24 fevereiro 2009

Porque "gosto" tanto dos Oscars

"Gosto" e "nunca perco" os Oscars porque E um evento sempre cheio de significado. NOT! Em vez de celebrarem as maravilhas da 7a arte e de prestar homenagem Aqueles que nos proporcionam grandes emocoes diante o grande (ou pequeno) ecra, o que "assistmos" quase sempre E um espetaculo gratuito de hipocrisia e "memoria curta". Este ano foi mais do mesmo. Se ganhasse o Mickey Rourke, a conversa Era uma (sabe-se la qual ... se calhar nao ganhou porque depois nao havia assunto). Ganhou Sean Penn em Milk, "porque Hollywood E um bastiao de defesa dos direitos gay e quer transmitir uma mensagem de igualdade e tolerancia para todos!".
.
Estes M....s da treta! Como E??? Ja para nao falar de Oscars de anos passados em que a a suposta mensagem foi precisamente a contraria, o que nao faltam por ai sao meninos e meninas de Hollywood a choramingar como a industria cinematografica, INCLUINDO HOLLYWOOD, nao lhes abre as portas porque nao toleram os gays porque sao maus para o negocio.
.
Se assim E, se a mensagem tambem E de igualdade e tolerancia entao porque E que perdura este titulo e imagem masculina do evento? Se os premios sao tanto para Homens e Mulhers, hetero ou homo, entao porque nao se chama-los Big Screen Awards e ter a forma de uma tela????