25 fevereiro 2009

A propósito do post anterior

COMO NISTO da crise anda meio mundo a tentar enganar o outro meio e vice-versa, dizer que os US of A são capitalistas, socialistas, comunistas, social-capitalistas, comunalistas... é tudo igual, vai tudo dar ao mesmo. Ou seja, são sempre os mesmos a pagar a factura.

Capitalismo... estar à procura do neemo, sorry, do monee de acordo com o jogo de Wall-E Street... é de facto um jogo muito arriscado.

Comunismo... com o Grande Irmão Estatal a ditar tudo... é também muito arriscado...

Enfim.

Deixemo-nos então do que é acessório e vamos ao que é fundamental. Muito mais importante do que a crise e do papel dos US of A é a definição... do que é, afinal, Paris Hilton. Como herdeira dum império hoteleiro ela deveria ser considerada capitalista, ou neste caso capiltonista, mas nos media estão sempre a dizer que ela é uma "socialite" o que para mim deve querer dizer "socialista mas não muito", "socialista light", digamos que assim estilo Sócrates.

Isso sim é que interessa saber.

Dr Matt Cunha

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:-) tens razao ... isto de estar a pensar em coisas importantes tem a importancia que tem. O que interessa mesmo E vegetar sobre coisas realmente interessantes como os olhos dessa menina.

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home