21 março 2009

Carta aberta a Bento 16

Caro Papa, com todo o devido respeito, sua Excelencia anda mal informado, anda mal aconselhado e anda a dar maus conselhos. Com todo o respeito, os seus comentarios transcendem todos os limites admissiveis de ignorancia e chegam a ser insultuosos. E revoltante!!!
.
Primeiro foi aquele disparate de que o uso de preservativos apenas esta a agravar a epidemia da sida. Diz isso baseado em que? Baseado em que especie de conveniencia????????? Para si o que E pior: um padre que viola uma crianca usando o preservativo ou um padre que viola uma crianca sem usar o preservativo? DIGA! Muito gostava eu de saber a sua resposta a esta pergunta.
.
E agora insurge-se contra os praticantes de feiticaria. ... Ate parece que a Igreja Catolica nao recorre a demonios, a cerimonias de oferenda e sacrificio de origem pagA, e a rituais misticos para assustar o rebanho e mante-lo sob controlo. La porque a Igreja Catolica usa a escrita para estudar e transmitir historias passadas nao torna a Igreja Catolica melhor nem mais proxima do Criador que aqueles que usam pedras, buzios ou plumas para relembrar o passado ou estabelecer ligacoes divinas.
.
Caro Papa, nao envergonhe os fieis da Igreja Catolica. Respeite-os.
.
Meiguito, um defensor do preservativo e orgulhoso praticante de feiticarias.

4 Comments:

Blogger AD said...

Se o Bento 16 está contra as feitiçarias, já o Bento 12 agora deve é estar contra a igreja Baptista...

12:30 da manhã  
Blogger AD said...

Agora a sério: isto do preservativo e dos métodos contraceptivos em geral é mais uma das doutrinas católicas que é completamente incompreensível, completamente infundada nas Escrituras. A Bíblia indica claramente que a paternidade deve ser exercida com responsabilidade, o que inclui a capacidade de decidir evitar a concepção.

12:33 da manhã  
Blogger AD said...

Quanto à feiticaria, isso é completamente hipócrita, pois é conhecido como essas práticas foram toleradas e até encorajadas durante séculos pela própria Igreja Católica, nomeadamente no Brasil e nas Caraíbas.

12:35 da manhã  
Blogger AD said...

O papa é bávaro (bayern em alemão) logo acho que aquilo da crítica à feitiçaria é apenas para proteger o seu clube de Munique das makumbas do ÇM, dado que neste caso pode (voltar a) haver uma final FCP-Bayern, o que aliás seria lindo.

O facto do Bayern ter cilindrado 12-1 um clube com um Bento ao leme é já de si bem estranho e revelador que deve ter havido ali trabalhinho oculto esquisito...

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home