12 março 2009

O post pode parecer frívolo, mas não é, trata-se de uma alteração radical no Universo VA

O Meiguito deixou de ser sportinguista e converteu-se à verdadeira fé, à Luz: tornou-se benfiquista. Já somos 6.000.001!!!!! Todos os detalhes no Bolague.

Juan Hónimo

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dou 90 dias ao Benfica para provar o seu valor. Se ao fim desse tempo eu nao estiver satisfeito, eu irei procurar outro clube. Lobbyists are welcome.

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É justo. Daqui a 90 dias já somos campeões. Ou não.

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

periodo experimental, Meiguito?? ... entao, ainda ha esperanca ... podes ainda vir a ser um feliz e contente adepto do FCP ... olha, para te convencer dos multiplos beneficios de ser adepto e SOCIO do FCP, eu posso oferecer-te uma anuidade no Calor da Noite. E o local perfeito para um ferrenho do FCP descontrair na companhia de belas e generosas meninas, onde podes tomar um cafe com leite ou apreciar uma fruta tropical. O que dizes, Meiguito?

12:46 da tarde  
Blogger AD said...

Mas... isso é suborno!!! e o Meiguito não é árbitro!!!!!!!!!

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AD, que outros "perks" oferece o SLB aos seus adeptos e socios, para alem do estadio e jogos emocionantes? Ha algum "Calor da Noite" para adeptos do SLB?

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AI esta derrota com o Guimaraes ... este periodo experimental nao esta a comecar nada bem,.

1:15 da tarde  
Blogger AD said...

Mas... Meiguito, não desanimes. O treinador do Guimarães, que é também benfiquista, diz qu´ajuda na próxima jornada, para compensar.

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mister, eu acredito no qu'ajuda mas a minha preocupacao vai para aqueles amadores com estrelinha da sorte. ... nao sei nao ... AD, e que tal tu e eu passarmos a ser pelo Manchester na proxima epoca? Eles vestem em tons de encarnado, tEm portugueses do melhor na equipa, diz-se que vai ser treinado por um portugues, e fartam-se e ganhar!! O que dizes? (tirando a malha que apanharam do Liverpool ... mas um dia nao sao dias, como no SCP)

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O quê, o Manchester vai ser treinado pelo Mourinho???

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ha rumores que sim. Em Italia e em Inglaterra. Ate o Ferguson tera insinuado qq coisa, alguns jogadores e ex-jogadores do manchester terao tambem dito isso e o proprio Cristiano Ronaldo parece estar a tentar usar isso para sair para o Real Madrid. E o Mourinho parece estar a fazer um esforco para o Inter prescindir dos seus servicos. Aposto que aquilo da agressao a um adepto do Manchester E tudo combinado ... Oh Meiguito, ve la na bola de cristal do Cakana quanto ao futuro do Mourinho. Please.

3:53 da tarde  
Blogger AD said...

Mourinho no Manchester? We chelsea...

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home