19 abril 2009

Vou lancar um boato ... atencao A bolinha vermelha

(para quem nao estA a par do assunto, aqui vai uma lenga-lenga algo longa para contextualizar o boato que vou lanCar)
.
Durante a ultima semana, o grande assunto nos media americanos foram os muitos tax day tea parties, organizados no passado dia 15 em diversas localidades dos estados unidos. Quase nao se falou de outra coisa. A ideia por detras dessas manifestacoes era protestar contra big government, massive government spending, taxation without representation, ... on tax day. Tudo supostamente inspirado no Boston Tea Party de 1773. Para alem das manifestacoes, houve quem enchesse fontanarios publicos com ice tea e enviasse tea bags para a Casa Branca. 
.
A cobertura do assunto foi completamente surreal, por todas as razoes possiveis, imaginaveis e inimaginaveis! Enquanto os media conservadores como a FOX falavam com grande seriedade nas "origens populares deste movimento que percorre a nacao" e no significado politico de tudo isto, os media liberais como a MSNBC (e ate a CNN) falavam do mesmo assunto sempre com sorrizinho de troCa, usando certas e determinadas expressoes que para mim nao faziam sentido nenhum. 
.
De facto, enquanto a FOX falava de um assunto, a MSNBC falava de outro completamente diferente. Completamente! Tudo porque enquanto a maioria dos manifestantes afirmavam estar num "tea party against big government", alguns manifestantes diziam estar ali "to teabag Obama" ou "teabag the White House". Alguns apoiantes do movimento atE criaram blogs baptizados com expressoes como Teabag Obama. Ou seja, havia malta toda feliz e contente a afirmar que queriam fazer um Teabag ao Obama. Teabagging. E eu sem perceber a ironia de tudo isto ... mal sabia eu que afinal sempre podia aprender algo de jeito com a Charlotte de Sex and the City. Claro que para um moCoilho simples e inocente como eu, que ate ja foi A fabrica de cha da Gorreana nos Acores, nao via mal nenhum nisso. Para mim, teabagging seria encher uma saqueta de papel de filtro com folhas de cha, tal como vi na Gorreana. Pelo que Teabag Obama seria ... sei la, enfia-lo dentro de uma saqueta de papel de filtro e envia-lo para ... Inglaterra. Sei la ... Mas nao, nao E bem isso. 
.
Bom ... o que dizer??? I guess conservatives really need to know if Obama has the balls to run the country!
.
Ok, vamos ao boato: 
consta que a Michelle vai obrigar o marido a usar uma cinta de castidade. 

6 Comments:

Blogger AD said...

BO-las!!!!

2:17 da tarde  
Anonymous LC said...

:-) tinha que ser! Mas que fixacao com o Bo! Se calhar arranjaram o cao precisamente agora para proteger o Obama dos teabaggers.

2:37 da tarde  
Blogger AD said...

Já para não falar no facto que o Bo não é bem Bo mas mais um Bolinhas, ou um Boing ou um Bo-less:

http://latimesblogs.latimes.com/unleashed/2009/04/fear-not-animal-activists-obamas-dog-bo-is-already-neutered.html

10:45 da tarde  
Blogger AD said...

AH e este poste era sobre um BOato, que no novo acordo ortográfico é um ato do Bo.

3:29 da tarde  
Anonymous LC said...

eu estava a ver que nao davas com disto! :-)

5:10 da tarde  
Anonymous LC said...

isto!

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home