28 maio 2009

Mais uma solucao genial e brilhante para os problemas do SLB!

Ja sei! Para o Benfica, o sistema terA de ser o de chicotada psicologica “permanente”, de preferencia semanal, mas em regime de sorteio (ou eleicao ...). ... Todas as semanas havera um sorteio. Nesse sorteio E sorteado o nome de um socio do SLB disposto a treinar o SLB durante essa semana e de orientar a equipa durante os jogos dessa semana.
.
Assim, no fim da epoca, se o Benfica nao ganhar, a culpa E dos socios.
Se o Benfica ganhar, o merito E tambem dos socios.
.
Ja que jogar mesmo com 12 seria sempre complicado, entao talvez esteja na hora de por o 12o jogador como treinador. E como o 12o jogador E composto por muitos treinadores de bancada … la esta! E como socio, cada 12o jogador one-time coach recebera apenas o premio de jogo como compensacao. Afinal, treinar a equipa do coracao sera uma honra ao qual se dedicarao durante uma semana apenas e so por amor. Nao havera contractos milionarios, nem indeminizacoes estapafurdias. Havera sim um corte significativo nas despesas. E as mui-frequentes criticas aos jogadores e treinadores passarao a ser apenas e so saudaveis auto-criticas, construtivas por natureza.
.
No fundo, isto seria uma especie de solucao comunista, o que combina bem com as cores do SLB. Um clube sem patroes, sem sindicatos, sem accionistas, sem administracao. Um clube do povo para o povo. Um clube dos trabalhadores, do 12o trabalhador, do 12o jogador … whatever.
.
Maledeto MocoLino Fascista

2 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Já vi soluções bem piores!
Até dava vontade de experimentar durante um tempinho para ver qual seria o resultado. ;-)

2:20 da tarde  
Anonymous PdC said...

apoiado!

5:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home