25 junho 2009

Sócrates, esse grande benfiquista

Como é sabido, Sócrates tem muitos defeitos mas uma virtude: é benfiquista. E está muito preocupado com o futuro do clube. Até manda o chefe dos polícias ver de perto o que se passa com a candidatura de Luis Filipe Vieira.

Mas ele sabe que o Benfoca precisa assim dum homem com jeito para lidar com novelas futebolísticas, ou seja Moniz. Mas Moniz está na TVI... o que não dá jeito nenhum. O que Bava jeito era que uma empresa com aPTidão para os Media, e com Capital, comprasse parte da TVI e aliviasse Moniz dessas responsabilidades (e que contribuísse para calar a boca da mulher, o que não é fácil, "ganda boca", eu sei). Uma empresa que fosse conhecida pelos seus negócios transparentes (está mesmo agora a desenvolver a tecnologia da fibra óptica).

Vamos a ver é se esta táctica ainda vai a tempo das eleições. Do Benfica ou do país. É quase o mesmo. Ou pelo menos a 60%.

Juan Hónimo

1 Comments:

Anonymous Meiguito said...

Luz ... (Ben)foca ... fibra optica ... transparentes ... encarnado ... 700 nm ... Isto mais parece um problema de iluminacao e optica que qq outra coisa.

10:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home