12 outubro 2009

Foi a fruta!

Durante a minha recente passagem por Lisboa - em viagem de negócios realizada a pedido do meu caro CQ e durante a qual consegui a mais recente vitória da selecção ao tirar o CR de jogo - aproveitei para me deliciar com a minha fruta favorita - uma receita de sucesso futebolistíco garantido que aprendi com o meu amigo de longa data PdC. Encontrei-os, os manguitos, numa mercearia junto à igreja da Graça. Ahhhhhhhhhhh, tão sumarentos!

Como acontece sempre lá me babei todo pelo que tive que ir imediatamente tratar da camisa numa lavandaria conhecida pela roupa limpa que apresenta. Em Alfama:


Prof. Çakana Manguito

3 Comments:

Blogger Mother Goose said...

Oh Manguito, os manguitEs eram docinhEs?
;-)

1:19 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Dava para fazer um gelado com sabor a manguito, ali p´os lados do Jardim do Mar!

2:10 da tarde  
Anonymous Cakana Manguito said...

Uma maravilha, concerteza!

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home