06 outubro 2010

October 5, 2010 - Union Station, LA

Meiguito: Uffa! Um dia em cheio. Super-hiper bem aproveitado. Valeu apena vir atE A baixa.
Manguito: Ja nao me aguento das canetas. Isto E que foi andar. Tou cansado.
Meiguito: Podemos descansar ali, na estaCao, a nossa ultima visita do dia. Depois apanhamos o metro e voltamos para o Hotel.
Manguito: acho boa ideia. A estaCao E muito bonita e agradavel ... se nao estivesse a chover, podiamos ir para o jardim ... tava-se bem la na outra noite.
Meiguito: Olha Papa! Uma placa da CBS a dizer que estao a filmar na estacao!! Vamos ver.
Manguito: hum ...
Meiguito: olha, olha! Os holofotes! Ganda noia! Papa, podiamos ficar aqui sentados algures e ver o que vao fazer!
Manguito: ok. Mas convem nao estorvarmos estas pessoas.
Meiguito: E que tal aqui, parece-me que ficamos fora do "palco" de acontecimentos ...
Manguito: ok. ficamos aqui a ver.
...
Figurante 1 para elemento da producao:
oh ... she told me I could park here for free ... just to write 808 on my ticket and I would be fine.
...
Utente da estacao: you have free parking??
Figurante 1: yes, we're with the cast, backup elements, and got free parking tickets.
Figurante 2: lucky us!
Utente: what are you shooting?
Figurante 1: Criminal minds.
Utente: and what's your role?
Figurante 2: just background. We just sit here or walk around. Been here all day ...
...
Meiguito: Papa, eu nao posso querer!!!! Estamos sentados na zona de figurantes!!!!!! Vamos ser filmados!
Manguito: :-? gulp!
...
Director: background! Move! We are rolling!
...
Meiguito: Papa, age de forma natural! Eu ja sei qual o meu papel, vou seguir com o meu olhar aquela menina jeitosa com a saia super-hiper curta e a mala.
...
Meiguito: Papa, aquela jeitosa E uma figurante. Ela passa sempre na mesma direccao sempre que o Director chama pelo background.
...
Manguito: ela e mais uns 12 outros. E uma ganha de figurantes. Aqueles 2 mais aquela de casaco castanho e ... olha, estes 3 aqui ao pe de nos ... devem ser os actors desta cena. Ah!!! Aquele nao E o gajo da Dharma and Greg?
Meiguito: E ela ... ela nao entrava na serie Friends? Aquele gajo E que nao faCo ideia quem seja ...
...
Director: Background! And we are rolling!
Meiguito: P-a-p-a ... olha a camara ... es-ta-mos a ser fil-ma-dos. Best thing ever! Vou aparecer na televisao!

1 Comments:

Blogger AD said...

Impressionante. Para além da Daniela Ruah, temos aqui mais celebridades nas séries americanas. LINDO.

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home