25 janeiro 2011

$100 band-aid

Durante o Natal, tive uma borbolha de acne num dedo da mao direita que infectou ... passados poucos dias, uma bolha do tamanho de um berlinde tinha-se desenvolvido ... fui ao centro de saude, passaram-me um antibiotico e por duas vezes fizeram curativo. A cura estava a olhos vistos mas a enfermeira achou prudente fazer um curativo final passados 3 dias ... just in case ... e assim fiz, mas ja depois de regressar aos estates. Fui ao consultorio habitual e apresentei o meu cartao de seguro e la veio um enfermeiro tratar do dedo. Ao contrario do tratamento excelente que recebi em Portugal, ca apareceu-me um enfermeiro que nem sabia desfazer uma mini-ligadura! Desajeitadamente, la arrancou a ligadura (!!! a serio!!), limpou, tudo estava com bom aspecto, e la voltou a ligar o dedo com a ligadura mais disforme que se pode imaginar! Por este serviCo paguei, na hora, $25.
.
Mas o mais lindo estava para vir. Passados uns dias, veio uma cartinha no correio a detalhar as contas, aquilo que o consultorio supostamente cobrou pelo servico completo, aquilo que o seguro pagou, aquilo que eu paguei e ainda os network discounts que tanto eu e a seguradora "beneficiamos". Ao todo, pelo servico de colocar um band-aid o consultorio medico cobrou $104.
.
Verdade! I am not kidding!

3 Comments:

Blogger AD said...

O talhante, perdão, o enfermeiro nas horas vagas é músico de rock, mas o negócio da música está dificil, e assim ele usa o emprego para obter fundos para... ajuda à banda.

3:15 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Não pode! Sério!
Quando tiveres uma bolha dessas, fica mais barato vir a Portugal!
Cruzes, que este mundo tá perdido!
:-?

5:16 da tarde  
Anonymous el C said...

So se for isso, a bem dos meus ouvidos. E ir a Portugal, acho muito bem ir, seja porque razao for.

1:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home