12 fevereiro 2011

GL39 o negócio da China

Eu devia ter escrito:
GoLd39.

Eu vi recentemente um anúncio da ouropostal e não queria acreditar (ver o clip nesse site). Uma pessoa tem ouro para vender. Então mete o dito num envelope e envia através dos ctt o dito metal precioso pelo correio e ao fim de 24h recebe o guito.

Mas... mesmo com seguros de envio e garantias que está tudo bem, não me parece que esta seja uma boa opção.

"Estão a pagar-me 50 gramas de ouro??? Mas eu tinha a ideia que eram 60..."

"2 pares de brincos??? Não, minha senhora, só colocou no envelope 1 par..."

"Qual envelope?? Está a dizer que nos enviou um envelope com ouro e que o pôs numa caixa de correio?? e que está preocupado com as recentes notícias de assaltos a caixas de correio??"

1 Comments:

Anonymous gRingo eStar cheio de massa said...

E servico fantastico! gRingo uso servico semelhante aqui nos i-states, ja ha bastante tempo. Quem nao da moedinha a gRingo pela vigia do carro, gRingo fica com aneis, envia por correio em envelope super-especial e passados poucos dias gRingo recebe no correio pacote personalizado cheio das notas que gRingo mais gosta. E muito bom servico. gRingo nao precisa pesar aneis ... e recebe notas verdinhas que nao precisa declarar aos gatuno do governo ... E todinho meu.

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home