04 novembro 2005

Será o Milennium Bug??

Não me refiro ao Milenium BCP, mas tem que ver com um Banco...

Alguém me pode explicar o motivo de aparecer no fundo da página do BES (http://www.bes.pt/) a seguinte indicação:
© 105 Banco Espírito Santo, SA. Todos os Direitos Reservados.

Ou seja: donde vem aquele "105"??? Será que 6 anos após o "ano 99" temos o "ano 105"???
-Juan Hónimo

PS- a posteriori verifiquei que, curiosamente, isto não acontece no Internet Explorer (aparece "2005"). Mas sucede com o Mozilla Firefox, pelo menos com os meus settings... (ao postar, reparei que aquela linha não é texto, mas sim javascript stuff...) Mas é na mesma curioso, especialmente no site dum Banco, em que todos os números devem bater certo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é para mim é tb 105 !

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acho que tem um 0 a mais. Ca para mim, aquilo devia dar 15! quinje!

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DO BENFICA???? Não pode ser o Prof. ÇM (adepto do FCP); não pode ser o Meiguito (adepto do SCP). Será o ge? Será o Maledêto????

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ruf Ruf!!!

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah grande Ruf Ruf. Posso-te dizer que ganhaste aqui um grande amigo! :-) Palavras aliás também ecoadas pelo Pepe e pelo Darth!

Digo-te também Ruf Ruf que irás ser um grande chefe de matilha.

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home