30 agosto 2006

esta ta gira

28 agosto 2006

vertente natural - actividades ecológicas e culturais


Para quem gosta de actividades ao ar livre, aqui fica um site fixe, com muitas fotos e detalhes sobre as várias actividades a que se dedica a empresa.

http://www.vertentenatural.com/

Divirtam-se!
José Seramigo

24 agosto 2006

Segurança ou parvoíce?

Estão-me a irritar as constantes notícias de problemas em voos devido a passageiros terem atitudes suspeitas ou se apresentarem irrequietos.
Será que uma pessoa que não gosta de viajar de avião e que está por isso irrequieto deve ser preso? Ou será que alguém que tem vontade de fazer algo sólido mas não gosta de usar a casa de banho dos aviões e que fica portanto desconfortável se deve inserir no grupo de pessoas com atitudes suspeitas?
Parece-me pois que a paranóia e o medo estão a tomar conta do mundo, dito civilizado, e uma vez mais gostaria de alertar para o facto de serem estas situações terreno fértil para o cercear de liberdades que tanto custaram a ser conquistadas.

21 agosto 2006

'









PS - O desânimo e a tristeza de voltar ao trabalho impedem-me de escrever qualquer post-it...

Injustiças de Verão

As férias acabaram.
É INJUSTO!!!

16 agosto 2006

Video made a gRingo eStar

Yesterday, the locals of enTulhaHoma and neighboring towns gathered around their TV sets to watch the popular lyrics writer gRingo eStar enjoy his 15 minutes of fame on local television during an interview with T. C. on his weekly program GrassRoots, produced by PeaHead Productions.
.
The producers of the program have decided to place this wonderful piece of entertainment on Video Cassette*, thus making it available to those who missed all six of the planned program broadcasts.
.
One can truly say that "Video made a gRingo eStar".
.
* 4 copies

14 agosto 2006

Thinking outside the ... bottle

Toda esta confusao nos aeroportos com as bobidas surgiu apos uma conversa inocente durante a nossa recente viagem ao Burkina Faso, quando esperavamos a vez para passarmos pelos raiosX:
.
gRingo: Oh Maledeto, que cena E essa que estas a bober?
Maledeto: Isto?! Isto E uma aguardente la da terra, uma pomada maravilhosa! Prova la ...
gRingo: glugluglu ... livra!!!! hafhafhaf ... isso E uma verdadeira bomba!!!
.
E prontos, a bofia & companhia caiu-nos em cima! "Uma bomba?? onde?? onde?!"
.
Toda esta confusao estA a dar cabo do negocio dos TaxFree Stores que assim deixam de poder vender bobidas espirituais pro pessoal viajante. Claro que ha alguns truques, como aquele que (segundo as mas linguas) o Melo Gibs tera usado recentemente para transportar meio litro de tequilla: no estomago! Um verdadeiro perigo para os demais passageiros, era ca um bafio!
.
Mas isto tem solucao: onde outros veem problemas, E gRingo eStar vendo oportunidade. Em vez de colocar os pessoal a viajar de aviao (com todos os problemas que isso involve), porque nao servir uma garrafita de red-ox ao pessoal. Para muitos, esta bebida E uma autentica bomba, mas lembrem-se que "red-ox da-te asas", E ou nao E?? Sao so vantagens: nao so E mais barato, como poupa nos combustiveis, protege o ambiente e a Mae natureza, para alem de ser muito, mas muito mais seguro - imaginem la os estragos provovados por quinje terrosistas movidos a red-ox ao se espetarem nas torres gemeas? Quais estragos??? talvez alguns vidros partidos mas pouco mais ... tao a ver a quimica da coisa??
.
gRingo eStar a provar a quimica duns cogumelos do quintal

10 agosto 2006

GozaCAo A Portuguesa

Raio de 400 metros inviabliza o normal desenvolvimento de Sacavem???? COMO E????
400 metros??? Are you serious????
.
"... inviabilizou a instalação de uma unidade comercial."
Como E??? Iam construir algum centro comercial dentro do ITN??
.
400 metros!!!!!! da para arrumar muito carro para um centro comercial, mas dentro do ITN???
Com tanto espaco livre que ha naquela zona ... ja agora, porque nao retirar as linhas de comboio usadas pela CP ... aposto que essas linhas inuteis tambem estao a inviabilizar o normal desenvolvimento de Sacavem??
.
gRingo eStar

08 agosto 2006

Stink Flo...wer

Parece que esta flor ainda consegue cheirar pior que o tal caso Landis... (embora ele afirme, i.e. "aTESTe", que não "tomou nada"...)

Juan Hónimo

06 agosto 2006

Stink Floyd


Esta história do Floyd Landis de facto cheira muito mal. A contra-análise confirma a presença de elevadas concentrações de testosterona sintética. Que decepção!! Ver um ciclista a fazer uma recuperação espectacular daquelas e mais tarde saber que a pedalada toda passou por uma seringa...

Alberto Terego

05 agosto 2006

Frei no Vaticano

Sei por fonte segura, ou seja, vi, que foi vedada a entrada na basílica de São Pedro em Roma à acompanhante do Frei Bentouvem. A razão foi a senhora apresentar um generoso decote...