03 fevereiro 2003

O meu primeiro blog

O chegar ate' aqui, a um blog, tem a ver comigo, com um passado de prazer tirado da escrita de notas em agendas varias, tem a ver com o ter estado numa conferencia em Dezembro onde a palavra weblogs foi mencionada. A ida 'a conferencia nao teria sido possivel sem estar inscrita no MBA, etc. Assim, estes meus blogs vao ser essencialmente uma viagem ao passado, atraves de um encadeamento vertiginante explicativo do meu ser, das minhas tomadas de decisao nas bifurcacoes da vida. Isto mesmo quando falo de futuro.
O papel da tecnologia, da engenharia, das artes e da gestao na minha vida serao explicados ou estarao implicitos em muitos dos meus blogs. Serao o backgroud que me permitira evoluir e ser o que vou sendo. A tentativa de apr(e)ender o hoje serao determinantes no daqui a pouco.