02 dezembro 2003

Portátil Triudus

O Pai Natal chegou mais cedo lá a casa.
Sexta-feira ao fim da tarde fomos ao Fórum Almada ver todas as lojas de computadores que por lá há: Fnac, Vobis, Triudus, etc. Como era o dia e noite aderente na Fnac eu tinha direito a um desconto de 6%, daí que tenhamos ficado inclinados a comprar um portátil ACER Centrino a 1.4 GHz, com 512 M de memória. Depois de comparar preços e muito matutar resolvemos ir jantar antes de nos decidirmos. Depois ainda fomos à Massimo Dutti comprar umas calças (para ele). Depois disto decidimos finalmente que íamos comprar o tal portátil. O pior foi quando chegámos à FNAC e o computador já tinha sido vendido!... Ficámos bastante aborrecidos, pois acabávamos de 'perder' um desconto de 89.34 euros (~18 contos).
Sábado levantou-se bem disposto e quando fui ter com ele ao escritório disse: vamos comprar um portátil! Eu fiquei admirada, obviamente.
Vamos comprar o Triudus Mobile 3000-161, que para além de ter um processador mais rápido (1.6 GHz) é mais bonito. O monitor só tem 14", mas isso chega perfeitamente. E a oferta da mala, do mini-rato óptico, da web-cam e da USB light equivale ao desconto que íamos obter da FNAC, por isso vale a pena.
E à noite lá pagámos 1499 euros via multibanco!
O portátil é fantástico! Ele configurou-o no fim de semana e soube bem poder trabalhar na sala e não no escritório.
Triudus Mobile 3000-161
INTEL® CENTRINO™ - Proc Intel M ® a 1.6 - 512MB DDR exp. 1GB
DISCO RIGIDO 30GB -COMBO DVD / CDRW
DRIVE 3,5 HD EXTERNA USB OPCIONAL
TFT 14.1'' - PESO 2.5 KG
PORTAS TV-OUT, PCMCIA, FIREWIRE, IRDA, AUDIO IN/OUT, USBx3,
FLASH CARD READER, REDE 10/100, MODEM 56K V.90
WIRELESS WI-FI ANTENA & MINIPCI INCORPORADO
2 ANOS GARANTIA AO DOMICILIO
OFERTA ATÉ 10 de Dez de 2003 : PACK SOFT PINNCLE
OFERTA DE KIT PORTABILIDADE ( WEB CAM + MALA + MICROMOUSE + USBLIGHT
INCLUI 2 ANOS GARANTIA NO DOMICILIO