12 fevereiro 2004

Eu hoje vou...

...propôr um desafio:
Na sequência do "Eu hoje vi..." que se encontra um pouco mais abaixo, proponho um exercício de atenção televisiva. Ao verem o vosso programa favorito (por exemplo esse êxtase cultural que é o "Preço Certo" ou algo assim), quando arrancar a publicidade, por favor, não comecem logo no zapping, ok? Mesmo que tenham de esperar meia-hora, em caso de estarem a ver algo na TVI, aguardem por um anúncio do Onda Haccord (teve que haver aqui uma alteração de nomes para não ser eu a fazer-lhes publicidade!! ;-) ). Nesse spot acontece algo que considero incrível (ou então estou a precisar de óculos). Se fosse nos EUA, a Onda seria quiçá processada, etc. Se alguém reparar nesse detalhe, escreva-o aqui, ok? (Se tiverem algo mais útil para fazer eu não vos censuro e não se preocupem que eu depois escrevo aqui a "solução")
PS- eu até gosto muito dos Ondas, mas temos todos de nos colocar de Accordo nestas matérias de segurança rodoviária e ter um pouco mais de consciência Cívica, ok??