01 fevereiro 2004

O George Bush precisa da tua ajuda!!!

O "nosso amigo" Bush está todo entusiasmado com as possibilidades de explorar o petroleo de Marte. Até já pensa em enviar missões tripuladas por Humanos.

Sim, é verdade. A ideia fundamenta-se em informação obtida pelos serviços secretos.
São as mesmas fontes que revelaram ao Mr. Bush que o ditador Saddam tinha escondido armas de destruição maçica no interior dos poços de petroleo do Iraque. Esta é a verdadeira razão pelo qual as tais armas ainda não foram encontradas. E vão ser necessários muitos anos para bombear todo aquele petroleo até encontrar as armas. Os jornalistas (e as oposições aos governos) é que são demasiado impacientes e começam logo a criticar, a dizer que fomos todos enganados. Mas não é verdade. Tenham um pouco de paciência.

Agora essas mesmas fontes descobriram (por análise das imagens captadas pelo Spirit e pelo Opportunity) que os canais de Marte foram em tempos rios de petroleo. Incrivel ! Todos nós a imaginar que seriam rios de água, mas não, eram rios de ouro negro.
Pessoalmente, sempre achei estranho que a motivação para ir a Marte fosse a água. Dah !!!!
Até parece que não há disso aqui na Terra e em abundância.
Agora, petroleo, isso é que era uma ganda noia.
O Bush está a pensar em ir ele proprio a Marte. Mas está com uma pequena dificuldade. O que dizer quando pisar o solo de Marte? Por exemplo, o Neil Armstrong disse
"That's one small step for a man, one giant leap for mankind" e toda a gente passa a vida a citá-lo.

Eu proponho que o pessoal deste blog faça um "brain-storming" para descobrir uma frase que seja à altura de tão alto dignatário. Até porque o homem pode encontrar lá algum marciano e não nos pode deixar ficar mal.

Lino da Costa, olé!!

PS: eu pessoalmente acho que Mr. Bush, ao pisar o solo de Marte, vai olhar à volta e depois de alguns momentos de reflexão irá dizer: Dah !!!!!!!!!