07 abril 2004

Blogue para uma ilha deserta

E se eu estivesse numa ilha deserta?
E se eu (nessa ilha) só pudesse ter acesso a um único blogue?
Qual escolheria?

Já sei que me vão responder que o ideal seria escolher um blogue com um sistema de comentários, para poder pedir socorro via internet... mas não é isso que agora interessa... e para minimizar a solidão, etc. ... mas isso agora também não interessa.
O que eu gostava de saber era qual o blogue que eu escolheria!

Será que eu apostaria num blogue famoso tipo Barnabé ou Blogue de Esquerda II para me manter a par do que se passasse no mundo. Ou, muito pelo contrário, optaria por enfiar a cabeça na areia esquecer tudo com o absurdo Eu Hoje Vou.
Será que eu escolheria o Pequenas Histórias, para saborear uma e outra estória como quem saboreia um rebuçado. Ou será que eu preferia o Fumaças, o No Arame, o A Bordo ou o Prima Desblog, pela calma mistura de actual e pessoal? E que tal se fosse a Alice No País dos Matraquilhos?

Enfim, vejo que ainda não é hoje que me decido. E ainda por cima esqueci-me de muitos outros blogues que também gosto.

E vosotros sabem responder para o vosso caso? Sabem qual era o blogue que gostavam de levar para uma ilha deserta? Já sei... é o Vistalegre. LOL