12 maio 2004

Curiosidades sobre porcos!

- A cidade de Cincinnati esteve tão fortemente ligada à criação de gado suino, que foi chamada informalmente de Porkopolis. (só mesmo nos States)
-"A nenhum homem deve ser permitido chegar à presidência da república se não souber entender os porcos" - Presidente Harry Truman, dos EUA. (ele lá sabe)
- De onde vem a palavra americana barbecue? Vem dos piratas franceses ao descobrirem que o porco era um animal muito versatil. Aproveitava-se da cabeça aos pés, da barba ao rabo, ou como melhor diriam eles: de Barbe et Queue! =©(. (os franceses a servir fonte de inspiração americana!!)
- O mais alto preço já pago por um porco foi de US$56.000 !!!! O nome dele era Bud. (eu k pensei k era George)
- Apesar dos americanos adorarem a carne de porco, são os chineses os maiores produtores e consumidores =©(. (ai se eles sabem k ñ são os primeiros)
- A rua mais importante de Nova York deve seu nome aos porcos. Para impedir que os porcos selvagens atacassem as pequenas fazendas da ilha de Manhattan, os fazendeiros construiram um enorme muro no limite de suas propriedades. Uma rua passava por este muro e foi batizada desde então de Wall Street. (é a rua dos porcos, a baía dos porcos ... estão muito ligados aos porcos)

Oink!! Oink!!