17 junho 2004

Incrivel!!!

Meus amigos, tenho-vos a dizer que estou estupefacto, espantado, impressionado, surpreendido, enfim de boca aberta, e por ter ido a uma repartição pública. Estão todos agora a imaginar que eu tive uma discussão acesa nas finança, ou que deparei com um procedimento idiota numa qualquer conservatória, pois não é isso. Devo esclarecer que estou de boca aberta (agora ia entrando uma mosca) pela positiva!!! (inacreditável pensam os leitores). É verdade, eu hoje de manhã fui renovar o BI e como qualquer bom português preparei-me para esperar a manhã toda, mas se vos disser que demorei menos de 30 minutos, os caros leitores acreditam? E se disser que foi menos de 20 minutos, acreditam? Pois tenho a declarar que demorei 10 minutos entre comprar os impressos (que custam 7 euros, não há bela sem senão) esperar e entregar os mesmos impressos. Mas o mais incrivel ainda está para vir, é que agora o toalhete que nos dão para limpar o dedo, limpa mesmo o dedo e não ficamos com o dedo preto durante 3 quinze dias. Parece-me pois que Portugal está no caminho certo para o desenvolvimento é que assim ganhei uma manhã inteira para postar.

PS- Tomem lá esta para não dizerem que passo a vida a dizer mal de tudo!!!