09 agosto 2004

Mrs. Annie's Jalapeno Peanut Brittle

Caros amigos do Manguito, venho promover aqui (no sitio do costume) um novo produto que serve (tal como o pau de Manguito) para curar todos os males. Com a vantagem de este produto alternativo poder ser ingerido directamente sem qualquer preparo prévio.

É o Mrs. Annie's Jalapeno Peanut Brittle e compra-se (por exemplo) no Texas, EUA. O site na internet é www.MrsAnniesPeanutPatch.com e tal como a indicação "patch" indica, a coisa é uma verdadeira "pomada".

Eu diria que pode ser descrito como
"Green as a bush,
smelly as a bush
tasty as a burning bush"

As pessoas a quem já dei a provar ficaram imediatamente curadas, com outro ar, visivelmente alteradas. Prova de cura total de todos os males é que nenhuma dessas pessoas voltou a sentir necessidade de ingerir a dita "pomada".

Quem estiver interessado (em curar todos os males), já sabe onde me pode encontrar. Tenho o produto comigo.

Outro produto popular no Texas (igualmente com propriedades curativas) são os Armadillo droppings. Ver em http://www.guitars-cadillacs.com/products/Detail18.html
Infelizmente, destes não tenho. Fica para uma proxima oportunidade.

Çakana Manguito