26 outubro 2004

A Çakana da verdade segundo o Prof. Manguito

Caros tele-blogistas, sim é verdade. Estou de volta. Já passaram os perigos.

- Primeiro tentaram levar-me para o Jardim das Infantilidades. Livra!!!!
Imaginem lá o que será levar uns pontapés do AFTorres ou aturar o sorriso plástico da Tinha Jardim, o mau feitio do JCBranco (o outro, o dos diamantes) e os disparates da Julieta Acácia. Esta bimba (sempre fresca e fofa) queria porque queria um socialite conhecedor dos segredos dos poderes ocultos, mas não me convenceram. Eu ainda sugeri a Abelha Maia mas parece que não gostaram. Em vez disso, e numa mudança radical de estratégia, foram buscar o Alexandre Arrota, um socialite de peso e profundo conhecedor da arte de colocar "tudo à mostra".

- Insatisfeitos com a minha nega, tentaram convencer-me a preencher o lugar deixado vago pelo Prof. Martelo. Mas antecipando essa jogada, eu já tinha escapado. Wrap-ei para Marte para fazer uma pós-graduação em levitação de objectos a grandes distâncias. A prova final do curso decorreu durante o ultimo Benfica-Porto durante o qual eu usei os meus novos poderes para impedir a bola de entrar na baliza do Vitor Baliza. Passei o exame com distinção (nenhum dos meus amigos verdinhos gosta de ver o SLB com tanto avanço sobre o SCP).

Boas levitações
ÇM