30 outubro 2004

Lendo nas entrelinhas

F.C. Porto vai construir um multiusos à imagem do pavilhão Atlântico
A cidade do Porto também vai ter um espaço multiusos, à imagem do pavilhão Atlântico, em Lisboa, embora naturalmente mais pequeno.

-e digo eu: qual o significado deste "naturalmente"??

Sampaio pede aproximação entre litoral e interior
Jorge Samapio defendeu que o litoral e o interior devem ser mais iguais e que isso só acontecerá se houver investimento pública que resulte em investimento privado.

-e digo eu: defender essa aproximação não é o mesmo que estar a promover as alterações climáticas, com o consequente avanço da linha de costa???

BARÓMETRO- Maioria acredita na existência de pressões
Cinquenta e seis por cento dos inquiridos no Barómetro DN/TSF/Marktest entende que houve pressões política na origem da saída do Professor Marcelo da TVI.

-e digo eu: isto é tão engraçado... O DN, TSF e Marktest andaram com o seu "barómetro" a perguntar às pessoas se acreditavam nas "pressões"... Bem apropriado!! Na semana passada, aliás, com tanto temporal, os resultados devem ter estado bem abaixo dos 1000 milibares...

- e digo eu ainda mais: terá sido o nosso gRingo eStar a escrever estas duas últimas notícias? Estará ele a fazer um part-time na redacção do Porto da TêEssEf? Ao se estar a referir aos "pressões POLÍTICA"... E ao presidente SAMAPIO, que aparentemente tem de ter mais tento na língua quando fala assim em PÚBLICA... Foste tu, não foste gRingo??