09 dezembro 2004

Bush na Escola !

Meus amigos, eis um relato real de uma ida de Bush a uma escola primária americana.

Diz a professora: Meninos hoje temos cá o Presidente Bush, podem fazer as perguntas que quiserem.

Diz o Bush: OK, men, quem quer fazer perguntas?
Diz um miúdo chamado Bob: Eu!
Bush: Como te chamas?
Bob: Sou o Bob, e tenho três perguntas para fazer.
Bush:OK, kid, dispara-lá!
Bob: Porque invadiu o Iraq sem mandato das nações unidas, porque ganhou as eleições se teve menos votos que o Al Gore, e que é feito do Bin Laden?

Quando Bush tentava pensar em alguma resposta, toca a sirene anunciando o intervalo para recreio.

Bush: Meninos, vão para o recreio que nós continuámos depois.

Termina o recreio e os alunos voltam à aula.

Bush: OK, onde estávamos, ah já sei, nas perguntas e respostas. Então alguém tem alguma pergunta a fazer?
Diz um miúdo chamado Steve: Eu!
Bush: Como te chamas, kid?
Steve: Sou o Steve e tenho cinco perguntas a fazer.
Bush: Diz lá, meu.
Steve: Porque invadiu o Iraq sem mandato das nações unidas, porque ganhou as eleições se teve menos votos que o Al Gore, que é feito do Bin Laden, porque tocou a sirene do recreio 20 minutos antes da hora, e onde está o Bob?