08 março 2005

A Çakana da verdade segundo o Prof. Manguito

Porque é que o CDS-PiPi enviou uma fotografia de Freiras d'Amarelo para o PêeS?
.
Esta é a pergunta que "anda" na boca de toda a gente!É jornais, televisão, rádio e blogs.É ao pequeno-almoço, ao almoço, ao lanche e ao jantar.É na conversa do comboio, do metro, do autocarro.É com o arrumador, o policia e o assaltante.É com as crianças no infantário e com os velhotes do lar.É no café com os amigos e na tasca com os bêbados.É com o Sôr Frei na confissão e com a boa da amante na cama.Todos falam, todos dão palpites, e alguns até fazem apostas.
.
A verdade verdadinha é que tal fotografia foi solicitada pelo próprio PêeS!Pois claro! Para o governo tomar posse, cada ministro tem que ter um cartão de identificação, tipo cartão jovem. Só com este cartão é que os Srs Ministros podem ir almoçar/jantar nas cantinas e lanchar nos refeitórios do governo,podem solicitar passes sociais, pagar bilhetes de cinema, bailado, teatro, futebol, etc ....com desconto, ter descontos nos hipermercados e nas gasolineiras, etc .....
.
O CDS-PiPi só para chatear (mau perder) é que enviou uma foto que mais parece um poster, em vez de enviar uma foto tipo passe.
.
Este episódio revela outro facto curioso: para governar, o PêeS recorre sempre a alguem com ligações ao CDS-PiPi. No tempo do Toneca Guterres, foi o Daniel Limiano. Agora com Zé Clone Trocas, é o Freiras d'Amarelo.
Digam o que quiserem mas aqui há gato!!!! Ou Makumba!!!
.
Prof. Çakana Manguito

1 Comments:

Blogger Mother Goose said...

O Governo anda é já a controlar a despesa pública.
Se já existe uma foto do Sr. Ministro, em "posse política", não há necessidade de gastar o dinheiro dos contribuintes noutra!
Tostão a tostão... toma lá a foto.

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home