08 março 2005

Dia da Mulher - Não me ofereçam flores

Hoje não quero que me ofereçam flores
(Aliás nem hoje, nem amanhã, nem depois)
Quero antes ir ao teatro contigo
(hoje e sempre)
Quero antes que, na hora de decidir,
me seja dada um oportunidade de mostrar o que valho
Quero ainda saber que me consideras igual
com defeitos e qualidades como todos os homens
Não me ofereças flores
Vem comigo dançar, vem comigo falar
pergunta-me o que gosto e o que quero
como vejo o Mundo e o que podemos fazer juntos

Hoje não me ofereçam flores!
Gosto de as ver nos campos a florir
Mas se forem chocolates sei que não vou resistir :-)
(Nem hoje, nem nunca)

Image hosted by Photobucket.com

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aqui extá uma digna reprexentante da claxxe feminina.
Xe eu não foxxe Frei caxava-me com ela!!!

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva à criação mais bela de Deus.

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Je n´aime pas ce chose de Jour de la Femme, parce que ça comme que implique que les autres jours de l´année sont les Jours des Hommes.

2:35 da tarde  
Blogger AD said...

Florgrela, existe uma inversão de letras "em" o título, parece-"em"...

4:07 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Pois é Juan... Florgrela é um tanto disléxica de quando em vez.
Mas já fui corrigir(-me). :-)

6:37 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

E então, as flores sempre apareceram?!?!?!?!?!
Só para contrariar... ;-)

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home