08 março 2005

Filho pródigo a casa torna

(ano 2015)
.
Já se passaram 10 anos desde que Paulo Portas abandonou a Liderança do CDS-PP. Em 10 anos não foi possivel chegar a um concenso sobre quem será o Sr. que se segue. Paulo Portas filiou-se no PND e destronou Manuel Monteiro da liderança, Telmo Correira reformou-se, Lobo Xavier retirou-se da politica, Maria José Nogueira Pinto fugiu para parte incerta, e Nobre Guedes passou a realizar telenovelas mexicanas.
.
Entretanto, Freitas do Amaral continuou o seu périplo pela esquerda, primeiro como ministro do governo socialista de José Sócrates, depois como conselheiro politico do comunista Jerónimo Martins e finalmente como candidato presidencial pelo Bloco de Esquerda. Seguindo a máxima de que os extremos se tocam, Freitas do Amaral decidiu agora voltar às origens para defender de novo os ideais de (extrema) direita, filiando-se de novo no CDS-PP.
.
Chocado com tal reviravolta, o PS decidiu devolver a fotografia que há 10 atrás recebeu do CDS-PP. Finalmente, parece que o CDS-PP terá de novo um líder.
.
E o partido de centro-direita passará a chamar-se CDS-PaPá.
.
LC

3 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

LOL

Adorei.
E aquela do 'CDS-PaPá' é a cereja em cima do bolo.

2:33 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

A "família" novamente reunida... lindo!!

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello! Super work performed. Top PAGE, further so!

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home