04 março 2005

Frei extá felix!!!

Devo dixer que a minha propoxta da xemana paxxada, de haver quinxe minutox dedicadox à Igreja nox telejornaix rexultou melhor do que eu próprio podia experar. Além dos parcox quinxe minutos por mim pedidox, já houve um programa completo xobre o Xanto Padre e ontem a Xudite de Xaxa lá entrevixtou o meu amigo o "Bixpo Inclemente do Arrox e do Xadrex ". Parexe que ter mexido ox cordelinhox dentro da Opux Frei xurtiu bonx rexultadox. Devo dixer que me imprexionei com a devoxão da Xudite perante ox axxuntos da igrexa, recomendava-lhe no entanto que nax entrevixtax não uxa-xe decotex tão indulgentex.

Axx. Frei BenTouvem

4 Comments:

Blogger Mother Goose said...

Todos nós temos direito aos tão falados 15 minutos de fama! Quem anda a fazer uso dos meus... hããã ?!

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem semeia ventos colhe tempestades.

5:44 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

E depois da tempestade... vem a ambulância!!

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Sôr Frei BenTouvem, já cá fazia falta uma voz que transmita o saber eterno a estas almas penadas. Este Blog precisa de gente como o Sôr que pregue e incentive a prática dos bons costumes. Não podemos mais seguir com práticas vulgares de feitiçaria e bruxarias tão ao gosto de certas personagens auto-entituladas de vidente. Seja bem vindo.

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home