04 março 2005

Manuela Ferreira Leite não avançou

De acordo com uma notícia da TSF:
a ex-ministra das Finanças considera que uma candidatura sua iria o espaço da candidatura de Marques Mendes, com consequências imprevisíveis e indesejáveis, pelo que decidiu não entrar na "corrida".
Ora, isto já tinha sido indicado ontem pelo Vistalegre! Senão, releiam melhor o post:
Venho por este meio dar o meu elogio público a Manuela Ferreira Leite. Estava hoje numa enorme fila de sociais-democratas deprimidos e achei que era necessário mudar de faixa. Manifestei a minha intenção e uma senhora que estava ali bem colocada simpáticamente não avançou, deixando-me passar; nesse instante constatei que a autora dessa cortesia política era nem mais nem menos que Manuela Ferreira Leite, um exemplo então a seguir por todos os utentes da rede laranja.

3 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Juan Honimo disse "Manifestei a minha intenção e uma senhora que estava ali bem colocada simpáticamente não avançou, deixando-me passar".
Ora todos sabemos que Ferreira Leite só não avançou, porque queria deixar passar Marques Mendes...
Quererá isto dizer que o Juan Hónimo na realidade é o Marques Mendes?
Scary... :-)

10:33 da manhã  
Blogger AD said...

Juan Hónimo apenas revela que é luso-venezuelano, que a filha é a Sara Maga, que o filho é o Ivan Hónimo; tudo o mais está em aberto.

2:09 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Nada disso... isto já parece o tal canal...
" ...tal como a TVI tinha anunciado em primeira mão!!!! "

10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home