11 abril 2005

Emoxão

Extou duplamente emoxionado, em primeiro lugar por ter extado no funeral do Xanto Padre (extáva era um bocado a abarrotar de grandex individualidadex, e fiquei a xerimónia toda com o cotovelo do Xhirac enfiado na minha orelha, é que xou um bocadito pró baixo), e em xegundo lugar por o meu grande amigo Rainier ter morrido.

Apóx terminar o funeral do Papa, apanhei o Falcon milagroxo e vim para o Mónaco, onde estou a ficar com a minha amiga Stéphanie, que quer relembrar ox bonx velhox tempox.

Extava agora a penxar com ox meux botõex (que o meu hábito não tem eh!eh!) que xe o meu amigo Xampaio vier ter comigo ainda podemos jogar umas partidinhax de golfe.

Axx: O Voxxo Frei

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah, poderá estar explicado outro mistério: será que o Ben foi para Frei na sequência de um desgosto de amôr com a Stephanie??

12:08 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Ou será que ele já era Frei quando se tornaram amigos?
É que se assim fosse, poderia ter sido esta amizade (quiçá colorida) a responsável por Rainier ter reduzido o valor da herança à Stefanie para uns míseros 7 M€? Não fosse ela gastar tudo em viagens a Portugal, e em tacos de golfe ou outros presentes, para oferecer ao Frei...

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home