05 abril 2005

Ida ao Vaticano

Agradexo à Florgrela a publixitaxão das viagenx a Roma. Poix eu aconxelho todox a vir aqui a Roma para xe dexpedirem do Papa. O clima que aqui xe vive é de tristexa mas também de experanxa. E que pena que eu tenho de não xer cardeal... Há pois!!!... Devo exclarexer que estou a excrever este poxt-it directamente da Praxa de Xão Pedro uxando o meu PDA com ligaxão Wi-Fi, para paxxar o tempo enquanto expero para ver o papa em camara aredente.

Estou é a achar estranho que haja 5 enviados da RTP1, um em cada canto da Praxa (redonda) de Xão Pedro, max pronto elex lá xabem o que faxem.

De qualquer forma não posso deixar paxar exta oportunidade para exprexar o meu repúdio por no dia a xeguir à morte do Xanto Padre ter visto a Florgrela e o Fiambrelete (quaxe não o reconhexi xem a trufa) a xogarem golfe no Montado.

Axx: Frei BenTouvem (com uma lágrima no canto do olho)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que é que o Frei estaria a fazer no Montado para me ver a jogar???

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com que então PDA com Wi-Fi?? Durante o conclave é que a ligação não deve estar disponível, pois o Vaticano vai montar uma infra-estrutura anti-espionagem, para não haver passagem de informação do conclave para fora...

PS- ó frei, com tantos X´s, será que és galego??

7:23 da tarde  
Blogger Filipe Moura said...

Finalmente o Fiambrelete cortou a trunfa...

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home