16 abril 2005

Uma pergunta ao Sôr Joaquín Gólfez

É gRingo eStar estar mui interessado em saber porque é que em espanha os arrumadores dos carro ser especializado em determinada marca de carro. E porque é que o Sôr Joaquín Gólfez escolher o modelo Golf da Volkswagen. Ser mais dificil de arrumar? Dar gorjeta melhor? Ser conduzido preferencialmente por mulheres? Eu cá não ser esquezito, eu arrumo qq coisa que tenha 2, 3, 4 ou mais roda.
.
Quanto a limitação dos mandato, acho mui mal! Ainda me obrigam a sair daqui da Avenida dos Aliados onde arrumo os carro há muito anos. E depois, quem paga as minha francezinha?? Eu acho que deviam limitar o uso dos transporte público, que faz mal ao comercio tradicional dos arrumador.
.
E falando de arrumação, penso que quem precisa de arrumação é o glorioso FCP que está uma bagunça do pior. Já ninguem sabe se toda esta desgraça é da falta do Moirinho ou se é causado pelo caso dos Apinto Doirado. E mais uma vez, um caso que está a dar cabo dos comercio tradicional, neste caso de certas menina.
.
Este Portugal vai de mal a pior. Há pouco tempo era um país de grandes oportunidade. Um país com o melhor clube do mundo e um paraiso para menina do Brasil. E o que se fez? Deu-se cabo de tudo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oye gRingo! Soy un tío que tiene un golf porque las portuguesas les encantan los coches VW, sobretudo el mío que es preto y es un turbo. Y además cuando les digo que juego el golf, soy arquitecto y tengo un negocio propio es un delírio. Acredtito que contigo se pase lo mismo, cuando les dices cuando ganas al mes, no?

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home