16 maio 2005

As escolhas de Maledêto

- Antes de mais, quero enviar uma saudação especial ao meu amigo "amigo do poder", o ex-ex-presidente da Guiné, o Exmo. Sr. MaKumba Gágá. É pá, o teu novo visual (sem o barrete) fica-te muito bem. Nem pareces o mesmo.
.
- Eu recomendo a compra de rolhas feitas a partir da cortiça proveniente da 5ª das Delicias, que embora venha com data de fabrico falsificada, são concerteza muito fresquinhas.
.
- Sugiro que o Exmo. Professor Doutor Gestor Fernando Pinto seja imediatamente nomeado para Primeiro Ministro de Portugal. Com ele, não há que enganar. Daqui a 4 anos o orçamento de estado portugûes terá superavit (LUCRO) e daqui a 5 anos compramos 20% de Espanha (ou Brasil, enfim o que ele achar melhor .....).
.
Maledêto Moçolino Fascista

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É gRingo estar de partida para a Guiné. O meu primo MaKumba Gágá convidar-me para compôr as música da campanha eleitoral. Eu escolhi uma famosa música dos Queen que vai ficar assim: "ol we nide iz MaKumba Gágá, .......". Depois de re-eleito, ele (o meu primo) fará de mim consultor de estado para os transportes. Com a minha esperiencia de arrumador no Porto, não há que enganar ....

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home