23 maio 2005

B E N F I C A

Numa só palavra:
B E N F I C A!

Em duas:
BENFICA CAMPEÃO!!

Em três:
Finalmente! BENFICA CAMPEÃO!!!

Em seis milhões:
É só ver as celebrações por todo o país!!!!

Juan Hónimo

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o chamado "Red Tsunami" !

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Curiosamente hoje é o dia em que revelam os números oficiais do déficit...

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É gRingo dar parabéns ao Benfica campião, que é de todos menos do gRingo. É estar triste porque meu clube, o FCP, não voltar a ser campeão. Mas é tar é mesmo chateado com o seguinte: porquê marcar os jogos à mesma hora??? Não faz sentido porque assim não dá para trabalhar. Se fossem a horas diferentes, uma hora ia arrumar os carro junto ao dragão e outra hora ia arrumar junto à Boavista. Assim não há condições.

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deves pensar em montar uma empresa de arrumadores, tipo Rádio Arrumadores, à semelhança dos Rádio Taxis. Assim, sempre que alguém necessite de um lugar em qualquer zona da cidade, é só telefonar que em 15 minutos estará um lugar à disposição do cliente. Este é um negócio pioneiro e de futuro!

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RP, amigo!!! Que grande ideia!!! Vou já montar negócio!!!!

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois...realmente ninguem deu pelo défice ou pelo aumento dos impostos...o k interessa é o futebol! agora se ficamos mais pobres não interessa, porke o benfica é campião! também não interessa se o futebol só serve para nos roubar ainda mais dinheiro, porke o benfica é campião! quando kiserem comer vao bater a porta do campiao! ahahaha

5:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home