10 maio 2005

Baralhar as contas

Caros leitores, tem havido muita especulação sobre o meu silêncio durante os últimos meses.
- "Mas o que será feito do Prof. Çakana?"
- "Terá o Prof. Çakana voltado para Marte?"
- "Estará o Prof. Çakana Manguito impedido pelo tribunal de postar no Vistalegre?"
- "Estará o Prof. Çakana em Inglaterra a ajudar ZéZé Deuzinho a alcançar muitos sucessos para o Xélsi?"
.
Bem, na verdade o que aconteceu é que o Çakana Meiguito é um traquinas do caraças e resolveu esconder o teclado do computador, impedindo dessa forma a minha participação neste Blog. Hoje, finalmente recuperei o teclado. No entretanto, tenho estado a me divertir a baralhar as contas da SUPERLIGA de futebol. Este ano, em vez de ajudar o FCP a ser campeão, decidi que seria mais interessante ir alternando as makumbas pelos diferentes liders da SUPERLIGA. Ora aplico um azar a uma equipa, ora aplico um azar a outra equipa. O caso mais recente foi no ultimo jogo do Sporting-Guimarães, em que no ultimo minuto do jogo o Liedson dá um chuto na bola para fora do estádio. Leva cartão e já não joga no próximo jogo. Tem sido assim.
.
Se estiver ao meu alcance, a SUPERLIGA irá terminar com o Sporting de Braga campeão com 63 pontos, enquanto que o FCP, o SCP e o SLB irão terminar o campeonato cada um com 62 pontos. Lindo!!!!
.
Prof. Çakana Manguito

1 Comments:

Blogger Mother Goose said...

E porque não recorrer ao "goal average"... desde que seja favorável ao Sporting Braga. Só para variar !!

9:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home