01 maio 2005

Caro Professor Çakana Manguito,

já à algum tempo que não comentava as suas possíveis influências na esfera futebolística, mas os acontecimentos de ontem levam-me a voltar a abordar este tema. O treinador Deu... perdão, Mourinho lá foi campeão em Inglaterra e interrogo-me qual será a sua quota-parte, Professor, nesse sucesso. Intervenção que, como é óbvio, terá sido discreta (e com pagamento após o resultado, claro).

Por outro lado, fui ontem ao Estádio da Luz, onde vi penalties por marcar e marcados, bolas na trave, mais um guarda-redes a fazer uma exibição "do outro mundo"... Veja lá Professor, eu sei que as suas preferências vão mais para o lado azul, mas não se esqueça que "amigos amigos, negócios à parte" e que seria tolice, nos tempos de crise que correm, estar a desperdiçar 5 milhões de potenciais clientes. Sim, é verdade, são cerca de 5 milhões em Portugal, e note que não estou a falar da TMN...

Com os meus melhores cumprimentos,
-Juan Hónimo

PS- para testar os seus poderes, veja lá então se descobre quem será o próximo treinador do Benfica. Camacho ainda não se pôs a treinar novo clube... Jaime Pacheco estranhamente desvincula-se do Boavista a 3 jornadas do fim com a equipa em 5º lugar... (Mas por favor, o Luís Campos é que não!, senão o SLB ainda vai recambiado para a Liga de Honra, que é o nome eufemístico da 2ª Divisão...)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o Couceiro, também está livre no final da época ! Aliás se ele diz que vai ser campeão, é porque já pensa como treinador do benfica !

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Prof. Çakana dá uma no cravo e outra na ferradura ! Senão vejamos começou por cegar o árbitro do Benfica-Belenenses para ele não ver aquel penalti sobre o Nuno Gomes. Já na segunda parte ao lembrar-se dos tais potenciais 5 milhões de clientes lá decidiu influenciar o árbitro para que ele visse a mãozinha marota do Amaral ! É óbvio que após o final do jogo, ficou arrependido de tal decisão e decidiu compensar no estádio do Dragão fazendo com o Benni não fosse visto pelo auxiliar do árbitro e que o árbitro alargasse a linha de grande área do Marítimo a todo o campo. Já agora podia ter dado uma ajudinha ao Diego !

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como podem deduzir do resultado do jogo Liverpulgas-Chelsi, eu não ando a intervir nos jogos de futebol. Eu NUNCA fiz tal coisa. Para tal, bastam as casas de alterne, os bobis e os tarecos do futebol tuga.

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É falso! É falso! Eu sei que foi o Çakana que fez uma makumba para lesionar o Pinilla. E sei que foi ele que tramou o ZéZé Mourinho no jogo com o "Piscina de Iscas". Não ganha o Porto, então não ganha mais nenhum tuga. Resta saber o que irá ele fazer ao Benfica para que o nosso querido FCP ganhe o tri. PORTO!!!!

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tramar o Mister Mourinho??? Eu a ajudar a derrotar uma equipa que veste de azul??? Eu a ajudar uma equipa que veste de vermelho??? NUNCA! IMPOSSIVEL!!! Já o Pinilla é bem feito, para não se armar!!! Lagarto de uma figa!!! PORTO!!! E tu, ge, tu cala-te ou ficas um mês sem poderes comer as francezinha!!! Olha que te transformo em sapo!!

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O melhor é transformar todas as francesinhas em sapos !

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home