04 maio 2005

Eleições, Referendos e a Lotaria

É gRingo estar lixado com o Se-dutor Compaio!! Não vai convocar os referendo dos aborto? Porque ele acha que os portuga não ir botar as cruzinha no quadradinho?!?!?! Não percebo! Ele acha que os portuga não ir votar é maior vergonha para Portugal do que a actual lei do aborto?? Sinceramente ........
.
E mais, ele agora andar a passear de carro pelo Portugal, com direito a choufer e tudo, desse choufer que corre com os arrumador em vez de dar as moedinha. Não há direito em Portugal, realmente isto só mostra que a justiça está muito mal, muito mal mesmo!!! O Senhor Presidente deve pensar que neste pais é tudo rico, que toda a gente tem carro. Pois eu gRingo, eu e muitos amigos meu, não ter carro próprio. Mas eu gRingo, eu e meus amigos, nós querer botar a cruzinha no quadradinho do referendo dos aborto.
.
Como resolver estes problema????? Simples, muito simples! O estado portuga ter muitos carros aprisionados que foram confiscados ao mafioso, aos traficante de droga, aos arbitro dos apinto azulado, etc .... etc ...... e que ficam anos e anos parado a ganhar as ferrugem. Porque é que não fazem sorteio desses carro aos votantes das eleiçoes e dos referendo? Assim, mais gente vai votar e talvez gRingo ganha um carro. Eu também quero ir passear!!!!
.
gRingo eStar