25 maio 2005

News In D Gestores

SAÚDE
Ex-ministro nega derrapagem orçamental

"No Parlamento, Luís Filipe Pereira disse, que a culpa foi de Bagão Félix, que contou com receitas que nunca se verificaram".
No entanto, Bagão Felix tinha dito que "não tinha escondido nada". Cá para mim, cada um está a tentar sacudir a água do capote... Mas, como me dizia o Professor Çakana Manguito, não há água para sacudir, pois é um ano de seca!

JERÓNIMO DE SOUSA
Governo dramatiza défice para pedir sacrifícios

Duh!

DÉFICE: 6,83%
PSD, CDS e Rui Rio contra subida dos impostos

Há aqui algo que não sôa bem... Será que foi formado um novo partido??

FÁTIMA FELGUEIRAS
Julgamento agendado para 11 de Outubro
O Tribunal de Felgueiras marcou para dia 11 de Outubro o julgamento da presidente da Câmara local, Fátima Felgueiras, e já requisitou as instalações do Centro Paroquial de Santa Quitéria para o efeito.
Fátima... Centro Paroquial... Não seria melhor adiar o julgamento para 13 de Outubro??... E já agora, o juíz, vai ser o Padre Milícias??? (Quiçá para dar "Misericórdia"...)

GALP ENERGIA
Fernando Gomes confirma nomeação para administrador
Fernando Gomes diz ter sido apanhado de surpresa com a nomeação para administrador da Galp Energia. O antigo presidente da Câmara do Porto ainda não sabe quais vão ser as suas responsabilidades, mas garante que vai abandonar o cargo de deputado.
A sério, vai largar o lugar de deputado pelo de Administrador da Galp Energia?? (aliás, ao lado do seu amigo Iberdrool Moura). Oh, que sentido de serviço público, que sacrifício que ele vai fazer!! Foi surpreendido pelo convite para administrador?? Mas então no seu curriculum não conta a pasta de Ministro da Administração Interna? E como qualquer estudante de Termodinâmica sabe, uma Energia importante é precisamente a Energia Interna, logo deve ser ele precisamente a administrá-la. Convinha depois determinar quem administra a Energia Livre, etc. E no final, resta saber quem vai gerir a Entropia.

Joaquim Forma