13 maio 2005

News in-digest-ion

AUTÁRQUICAS
Coelho confirma convite a Maria de Belém

Será que a razão da sua hesitação se relaciona com uma possível ambição presidencial? Seria o seu nome premonitório de uma eventual primeira Mulher (Maria) Presidente da República (de Belém) Socialista (Roseira)? Em alternativa...

Sócrates aceita candidatura de Alegre
É óbvio que, do seu ponto de vista,Alegre é um bom candidato.

AUTÁRQUICAS
PSD escolhe Lynce para Alcácer e Octávio para Palmela

Mas como o Pepe Caramelo dizia e muito bem, Pedro Lynce deveria era candidatar-se pelo Sabugal (ou será Penamacôr, ou Belmonte?). Vocês sabem do que é que eu estou a falar (da Serra da Malcata, claro). Mas por outro lado, como dizia o Professor Çakana Manguito, Alcácer do Sal tem muita Bolota E Sobreiro... Vocês sabem do que é que eu estou a falar... Quem sabe, sabe.

BENFICA
Plantel reforçado para defrontar Sporting

Note-se quais são os tais reforços, conforme o 3º parágrafo do artigo:

No treino da manhã, que voltou a decorrer à porta fechada, Manuel Fernandes e Nuno Gomes trabalharam de forma condicionada bem como os defesas Miguel e Dos Santos. Os quatro jornalistas foram, no entanto, declarados aptos para o jogo de sábado.
Sim, efectivamente, porque é que os jornalistas também não podem jogar à bola? E marcar golos?? A bem dizer, eles até marcam, mas depois vêm os árbitros e anulam.

Joaquim Forma

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Da última vez que o SLB ganhou por "Quinze" a zero, até o tratador da relva
marcou. Então porque não os jornalistas

PS: Não convidem o Rui Santos, que esse marca pelo Sporting!

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home