20 maio 2005

News-in-digest-ion

FITCH
Cenário negro para economia portuguesa

Um cenário nada FItXE...

INE
Actividade deprimida no primeiro trimestre

A INEvitável depressão...

F.C. Porto: «Não estou agarrado a um lugar», diz José Couceiro sobre possível saída

Acrescente-se à notícia que José Couceiro terá dito isso ao volante, sendo que o "não estar agarrado ao lugar" queria simplesmente dizer que não trazia o cinto de segurança, sendo imediatamente autuado. No entanto, ao saír do carro, terá sido ouvido a dizer "sr. guarda, não me multe, que eu até tenho colete verde"... Ao ser multado, terá sido ouvido a dizer "Co Abreca, Co Abreca... Co... Adiante-se nisso de me dar a multa, que ainda vai ver como elas lhe mordem", estando a referir-se obviamente ao Bobby (o Pitbull já não "morde", pois foi recambiado para a equipa B).

«O campeonato vai decidir-se de uma forma dramática nos últimos dez minutos», prevê Couceiro

Mas que frase tão suspeita! Cheira-me que aqui há dedinho do Professor Çakana Manguito...

Joaquim Forma

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não percebo a "noticia" sobre a Fitch!! é surreal!! Um monte de informações que já qq português sabe. Enfim .... Quanto aos ultimos 10 minutos de drama, resta saber quem serão os protagonistas. Com este campeonato, é impossivel prever. Mas aqui vai um palpite: eu acho que o Benfica perde e o Porto empata. E desta vez não vou influenciar o resultado :-)

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Professeur Ça Kane Mon Guite: quase que acertava en cheie, ça ve dire, na mouche!!

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home