27 maio 2005

O Circo

Olá. Eu fui ao circo. Lá vi muitas criaturas estranhas, "aves raras" e outra bicharada. Desta vez, a grande atracção era um bicho de 6,83 cabeças chamado DEFICIT, muito grande, muito comilhão e que estava um pouco descontrolado.
.
Na primeira actuação, entrou uma bruxa em cima de uma vassoura. Ela disse: "Trago umas receitas extraordinárias para controlar o DEFICIT. Vou fazê-lo desaparecer!!!". Ela voou e voou e voou e voou à volta do DEFICIT até criar uma grande nuvem de pó e depois disse: "vêem?? Pois não, o DEFICIT já era!" Hihihihihihihi !!!!! E a bruxa desapareceu.
.
O pó assentou e lá estava o DEFICIT! Então entrou uma espécie de feiticeiro, vestido de pirilampo mágico e disse: "Eu sou um grande mágico. Com a minha varinha mágica vou acabar com o DEFICIT". Ajeitou a varinha mágica, ligou-a à corrente e tentou triturar o DEFICIT. Mas o DEFICIT é um osso duro de roer e a varinha mágica acabou avariada.
.
Como ninguém conseguiu tirar o DEFICIT da arena central, o director do circo decidiu chamar a malta do trampolin, os famosos comissários. Muito giro. Muito giro mesmo. Tanto o primeiro como o segundo comissário correrram à força toda para cima de um trampolin (made in PORTUGAL) e depois davam um ganda salto por cima do DEFICIT, indo aterrar do outro lado dentro de um grande tacho. Muita fixe!
.
Meiguito