16 junho 2005

Desilusão

Até me estava a correr bem o dia. De manhã ligaram-me de Inglaterra a querer saber se continuo como consultor do Mister Mourinho no departamento de makumbas, voodoos, sal e alhos do Chelsea. E depois ligaram-me da FPF a informar que já me tinham enviado o cheque relativo ao serviço de fazer regressar o Figo à selecção. Mas agora estou muito triste. Muito triste mesmo. Então não é que encontrei umas certas revistas e uns certos cromos e uns certos posters no quarto do Meiguito!??!? Se ainda fossem com umas meninas, enfim, eu entendia, seria coisa de homem. Se fossem panfletos religiosos, eu entendia, seria por influência do meu amigo Frei BenTouvem. Se fosse algum manifesto comunista, eu entendia, seria por influência do meu amigo Fiambrelete. Se fosse alguma revista feminina, enfim, lá teria de aceitar as tendências sexuais desviantes do Meiguito. Tudo isto seria aceitável. Mas não é nada disso. É muito pior. MUITO PIOR! Eram revistas, jornais e cromos do Sporting!!!!! Que desilusão: o Meiguito é lagarto!!! :-(
.
Prof. Çakana Manguito

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal o Meiguito é Amiguito !

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Professor, corta-lhe já a mesada!! É que sem guito... não há Meiguito lagartito!

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E proponho que o Meiguito passe a ser descrito na "Equipa Vistalegre" como "sub-dotado".

3:50 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Antes lagarto do que pertencer aos escuteiros... ou não ?!!
Fica a dúvida... dúvida ou interrogação?!!
:-)

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Escuteiros????? Livra.

2:50 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Tudo na vida tem um lado bom, mau e... pessímo! Este poderá ser o pior cenário possível.

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home