27 junho 2005

Receitas do Manguito

Receitas infalíveis para conquistar uma gaja (uma ou mais ...):

Ter os peitorais do Cristiano Rolando ou o corpo do Brad Pitt, ser famoso como o Alexandre Frota ou o Tony Carreira, ter muita nota (nem que seja resultante de alguma actividade ilegal, como a do chulo ou traficante), ou então ser muito machão* ainda que bronco, estúpido, bruto, violento, desfigurado ou apenas mal-parecido, desdentado, alcoólico ou drogado. Por vezes, ser generosamente tatuado, "pierced", musculado ou usar casacos de cabedal também funciona.
.
E Pimba! O sucesso está garantido**! Não há como falhar!
.
Prof. Çakana Manguito.
.
* machão: mais especificamente, ter fama de já ter galado pelo menos 300 gajas diferentes, de modos a fazer inveja às amigas da gaja a conquistar; no fundo, a fama de machão funciona como uma espécie de carta de recomendação com referências. E quantas mais referências, melhor. Segundo alguns estudos [1], a importância do factor "machão" resulta do facto de as gajas acharem (a um nível subconsciente) que os varões que resultarem da sua relação com o papá machão serão também machões (por via da herança genética). Desse modo, os filhotes terão também acesso a muitas gajas, assegurando desse modo uma descendência numerosa à gaja inicial (à mama).
** atenção que estas receitas apenas têm garantia de funcionar quando aplicadas as gajas. Em mulheres a sério, nem todas estas receitas funcionam, sendo necessário recorrer a feitiços e makumbas para lhes dar a volta à cabeça.
.
Bibliografia:
1 - David. P. Barash, Judith E. Lipton; O mito da monogamia; Sinais de Fogo Publicações, Lda.

2 Comments:

Blogger Mother Goose said...

Mi joga na paredis...
Mi faz dis lagartixa !!!
:-)

12:31 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

E por falar em Cristiano Ronaldo...
Realizou-se este fim-semana, na Pérola do Atlântico, o casamento da mana deste nosso ilustre representante em terras de sua majestade.
Crisnaldo (petit nom) trajava calça e camisa... nada de fato e gravata!
Foi o delírio das massas! Qual arroz à saída dos noivos! Gritavam as mecinhas... é desta que vou ver aqueles magnificos peitorais ao vivo e a cores!
Mas parece que ainda não foi desta... Viva os noivos!!

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home