20 junho 2005

Somos os mAiores !!!

Portugal sobe ao pódio pela primeira vez

Tiago Monteiro (Jordan) tornou-se este domingo o primeiro piloto português a subir ao pódio de uma corrida de Fórmula 1, ao terminar em terceiro no Grande Prémio dos Estados Unidos, nona prova do Mundial, ganho pelo alemão Michael Schumacher (Ferrari). ( 20:43 / 19 de Junho 05 )
O piloto português arrecadou os seus primeiros seis pontos da temporada e ganhou pela primeira vez um terceiro lugar na Fórmula 1 para Portugal. A corrida no circuito de Indianapolis foi disputada por apenas seis monolugares, depois de os 14 pilotos com carros equipados com pneus Michelin terem desistido ainda antes da partida, por razões de segurança.
O pódio da incaracterística prova norte-americana foi preenchido por Schumacher, o colega de equipa brasileiro Rubens Barrichello, segundo classificado, e Tiago Monteiro, o segundo piloto luso a pontuar na F1 (seis pontos), 10 anos depois de Pedro Lamy ter somado um ponto no GP da Austrália de 1995.

4 Comments:

Blogger Mother Goose said...

Hoje anda tudo inchado!
:-)

9:27 da manhã  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Pneus (michelin) inchados... foi isso que deu a vitória ao nosso Tiago Monteiro.
Ou será que foi obra do Professor Çakana, que fez uma makumba?

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fui eu, o Meiguito, que dei uma ajudinha ao Tiago Monteiro. Isto de fazer Makumbas e magias é muito giro. O papá Çakana tem uns livros muito fixes, que ensinam estas coisas todas. Só não tem a receita da Mousse da Mother Goose.

6:14 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

A receita é tão secreta, tão secreta, mas tão secreta... que não se encontra escrita em parte alguma. Vai passando de geração em geração.. boca doce em boca doce.
E a proxima guardiã da Mousse será a Flanzita.
Por isso, se o Meiguito for meiguito com a Flanzita... :-)

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home