11 julho 2005

Adolfo JJ mostra "o dedo" aos Chineses e a Marcos Dentes!

Mais uma vez o presidente do governo Regional da Madêra fez das suas... Durante o discurso de encerramento do festival "48 Horas a Bailar", em Santana, e após uns copos de Poncha a mais, Adolfo JJ aproveitou para fazer algumas declarações provocadoras "ao seu estilo"... estas foram dirigidas ao povo chinês e ao presidente do (PI)SD, o Dr. Marcos "Chao Chao" Dentes (título atribuído por Adolfo JJ). Ainda para aquecer mais a situação, originando assim instabilidades num clima tão estável como o da Madêra, Adolfo aproveitou também para fazer um "gesto" bastante comum nos dias de hoje, nomeadamente em situações como o tráfego rodoviário.

Darth Ácão

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que maldosos, a retirar interpretações erróneas do gesto do AJJ!! Ele enganou-se foi no dedo!!! Ele queria usar o polegar!!!!

Por um lado para demonstrar que por ele está tudo ok, desde que os chineses tragam mais daquelas aguardentes esquisitas com répteis lá dentro, que até ajudam bastante a soltar a língua, para dizer umas verdades sobre o "Contnent".

Mas por outro lado, o polegar seria uma metáfora, revelando a opinião de AJJ quanto à estatura política do líder do PSD, numa alusão subliminal à fábula "Thumbelina",(em português, "Polegarzinho").

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para mim, o mais grave é que aparentemente o Adolfo João Jardim estava, desta vez, sóbrio quando proferiu as suas famosas declarações contra os chineses e indianos

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Presidente da República pode dissolver a assembleia regional da Madeira? Se sim, era mesmo isso que ele deveria fazer.

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ele devia dissolver era o AJJ !

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segundo certas fontes, consta que em linguagem gestual chinesa, o "dedo" é um sinal de boas-vindas.

3:55 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

É verdade!! Eu tava lá!!! Vi tudo com estes dois!

5:17 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Not!!!

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home