04 julho 2005

Campanha eleitoral... é já a seguir !!!! Parte 2

Venho por este meio propôr solenemente a formação urgente do PV: Partido Vistalegre, com o objectivo único de concorrer às eleições autárquicas.

Alinhamento político: flexível (tanto acomoda o Moçolino Fascista, como o Fiambrelete que como é sabido é um tipo d´Esquerda; aliás, como se sabe, muito a Leste, muito a Leste, está o Oeste; e no Pólo Norte todas as direcções apontam para o Pólo Sul).

O Dr. Matt Cunha já disse que não pode participar, porque um assessor por definição NÃO PODE ser eleito. Suponho que o Meiguito também não, por não ter idade. Mas de resto, já devemos ter massa crítica para avançar!
Juan Hónimo

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu quero um lugar na lista que seja elegível !

Ou então, posso ser Tesoureiro!

3:27 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Podem contar com a minha mousse para conquistar o eleitorado... nem que seja pelo estomago! ;-)

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu serei o Presidente da Juventude Vistalegrista. E serei o jovem mais jovem de Portugal.

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu é que sou o jovem mais jovem de Portugal!!!

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse há uns meses atrás, i.e., quando o Meiguito escrevia assim:
jjahdçkja wçsdhfs iduyfissiu duiyfup,
ele poderia ser colocado nas listas de candidatos num lugar ilegível.

4:16 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Eu admito que estou a considerar acumular mais um cargo para além de administradora do VA, escritora no VA, trabalhadora por conta de outrém e outras funções que por ora não interessa revelar.
Isto, se o cargo que me for atribuído for suficientemente importante para poder delegar e não ter que fazer nada... a não ser verificar a minha folha de ordenado ao fim do mês.

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home