05 julho 2005

Chop Soi de gambas com caril estragado iliba Alberto JJ

Fontes secretas revelaram que o Parlamento da Madeira justificou o chumbo do voto de protesto do PS-M e BE-M contra Alberto JJ (http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=165696&idselect=21&idCanal=21&p=94) com o resultado de análises ao sangue do presidente do Governo Regional da Madeira. Ao que parece, o presidente tinha comido no dia anterior um "Chop Soi de Gambas" com "Caril" estragado, tendo passado uma noite terrível! (Imaginem o que mais poderia ter acontecido se o acompanhamento fosse "farinha de mandioca"...).


Darth Ácão

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha vida dava um verdadeiro filme indiano!

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mesmo jornal já tinha dado o alerta...
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=165559&idCanal=10

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

*: mas em que medida é que esta historia tem a ver com um filme indiano?
AJJ: Bem antes deste discurso, eu tinha comido um Chop Soi de Gambas com Caril que, claro está, é indiano. Quando eu ontem fui comprar estas calças, fui à loja do chinês que estava com tanto movimento que tive que esperar em fila indiana. Por fim, quem é que anda à bulha com a europa: são os indianos e chineses.

2:23 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Aquilo foi mais espetada regional, não em pau de louro, mas sim em pau de canela, acompanhado com arroz chau-chau... malandrinho!! ;-)

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home