28 julho 2005

Deve haver aqui qualquer coisa que me está a escapar

Ontem, em directo para a RTP, o repórter perguntava a Mário Soares qualquer coisa como:
- Então, vai anunciar a sua candidatura presidencial?
- Eu vim aqui falar da Europa...
- Mas vai abordar o tema das presidenciais?
- Já disse que estou em período de reflexão...
- Mas será que vai revelar se se candidata ou não?
- OH HOMEM, JÁ LHE DISSE QUE FALAMOS MAIS TARDE!... (dizia Soares visivelmente agastado).

Numa notícia não relacionada, o Director da SIC-Radical responde à primeira pergunta do jornalista, que o questionava acerca de ter perdido o Gato Fedorento, dizendo que não queria falar mais sobre isso. Ora, VALE A PENA lêr o resto da entrevista. É surreal.

Noutra notícia não relacionada, parece que o Estado deve à Madeira 48 milhões de euros. E EU QUE PENSAVA QUE A MADEIRA É QUE DEVIA AO CONTINENTE...

Parece que essa dívida tem a ver com o IVA e com o Imposto de Sêlo. Mas qual sêlo??
Joaquim Forma

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no comments..........

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

- O sêlo.
- Qual sêlo?
- O sêlo!
- AH, o sêlo!!
- Exactamente!
- Mas qual sêlo?
- O sêlo.
- O sêlo, o tal sêlo, aquele sêlo.
- Esse mesmo!
- Aquele sêlo do ...
- Precisamente!
- ... com imagem do Eng Camandro?
- Esse mesmo .... mas qual Eng?
- O Camandro!
- O sêlo do Camandro??
- Sim, exactamente!
- Mas qual Camandro?
- O Eng.
- É Eng.?
- Sim!
- O Camandro, Eng.?? Cô Camandro!!
- Cô? Não, Eng.! Carago!
- Sêlo do Eng. Carago?
- Não, sêlo do Eng. Camandro!
- Cô Carago! Sêlo do Camandro não!
- Mas então, qual o sêlo?
- O sêlo!
- Cô Caraças!! Mas que sêlo??
- O sêlo! O sêlo!! O sêlo!!!
- São 3 sêlos??
- Não, só 1 sêlo!!
- OK, mas que sêlo??
- O s-ê-l-o!! Percebe!??
- AH, o s-ê-l-o! Pois, tou a ver ..
- Isso! Finalmente. O sêlo!!
- AH, ok. esse sêlo ... o sêlo.
- E quantos quer?
- Quero 1!
- 1 sêlo, certo! Mas qual deles?
- Qual desses?!?!?!?!
- Sim, qual deles?
- 1 sêlo!
- 1, sim. Mas qual sêlo?
- O sêlo!
- Mas qual sêlo?
- Aquele do .. com a .. cor de ..
- Quê??? Mas que sêlo??
- O Sr. é que sabe!
- Eu é que sei!? Como é?
- Ou voçê vende-me a m.... do sêlo
- Ou quê???
- Ou eu vou-me embora!
- Ok. Tome lá. São 20 cêntimos.
- Obrigado.
- Volte sempre!

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home