01 julho 2005

Eros, incoressoes e grailhas

gRingo estar a fazer xeque-out de hotel onde fiz férias durante os últimos 15 dias. 15! O moço do hotel, de nome Bitor Constança, deu-me conta a pagar mas gRingo estar vendo que esta factura ter vários eros. Ou incoressoes. Não sei bem o que será, tenho que verificar as conta. Por exemplo, na tabela das bebida há uma grailha: esta tabela dizer que gRingo consumir vodka e que gRingo ter que pagar 6.83 euro mas gRingo bebeu moscatel e por isso gRingo pensa que só deve pagar 6.72 euro. Ou será 6.7 euro???
.
"Lá em baixo dizem-me que sim, chego cá cima e afinal parece que não!!! Mas afinal, em que é que ficamos?" 6.83 ou 6.72?
.
gRingo eStar verificando conta ...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Falam, falam, falam, e só os vemos a aumentar impostos !

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Face a esta grailha, o IVA devia descer para 20.672 !

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas é uma gralha ou um corvo??

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma cagarra!!

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com o aumento de IVA, eu venho reclamar um aumento correspondente no valor da minha mesada.

6:27 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Eu acho que Juan Hónimo é que tinha/tem razão... o défice ainda vai chegar aos 6,28, perdão, aos 2 PI...

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home