14 julho 2005

Na minha bola de cristal VEJO ...

Vejo um dia mágico!
Vejo o próximo dia 15!
.
Vejo um sorteio de 5 números e de 2 estrelas!
Vejo um 1º prémio do outro mundo!
.
Vejo muito dinheiro, mais de 16 milhões de contos!
Vejo muitos milhões, mais precisamente 81 milhões de euros!
.
Vejo muitos excêntricos, mais precisamente 8 excêntricos!
Vejo casas, carros e muitas viagens!
.
Vejo o boletim de apostas com a chave vencedora!
Vejo esse boletim com mau-olhado e a precisar de ser perfumado!
.
Vejo esse boletim a ser perfumado com alecrim! "Vai-te embora, ó mau-olhado!"
Vejo esse boletim registado a acertar na chave do 1º prémio do tal sorteio!
.
Prof. Çakana Manguito

4 Comments:

Blogger LC said...

Perfumar o boletim com alecrim? É já a seguir! É que é já a seguir!

4:17 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Então diga-me Prof. Çakana Manguito... como será o meu futuro depois deste sorteio milionário
Qual será o meu primeiro destino?
A minha primeira compra?
O meu primeiro donativo?
Já para ir preparando a minha agenda... e carteira!!

4:22 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Ouvi dizer que o Çakana se casava com uma mocita de uma loja lá prós lados da Alameda, onde o Çakana vai entregar a chave milionária...
Por isso, mother Goose, o melhor é começar a poupar para o presente de casamento. :-)

5:21 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Isso de dar prendas de casamento... parece que estamos a gozar com os noivos, né!

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home